CBF aciona Justiça contra sites fraudulentos que anunciam ingressos para a Supercopa no Mangueirão

A CBF alerta os torcedores que a venda de ingressos ainda não foi iniciada e que qualquer compra antecipada é uma fraude.

Foto: Staff Images/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou com uma ação judicial contra sites que estão anunciando a venda de ingressos falsos para a final da Supercopa do Brasil, que acontecerá em Belém, no Pará, no próximo dia 2 de fevereiro. A CBF alerta os torcedores que a venda de ingressos ainda não foi iniciada e que qualquer compra antecipada é uma fraude.

A entidade reafirma que a comercialização oficial dos ingressos será anunciada por seus canais de comunicação oficiais, como seu site e redes sociais. Até o momento, os sites que estão oferecendo os ingressos de maneira indevida estão sendo alvo de medidas judiciais.

A Supercopa do Brasil 2025 reunirá o Flamengo, campeão da Copa do Brasil, e o Botafogo, campeão do Campeonato Brasileiro de 2024. O confronto ocorrerá no Estádio Olímpico do Mangueirão, em Belém, marcando a abertura oficial da temporada do futebol brasileiro.

Leia também: