O governador Helder Balbalho (MDB), anunciou na noite da última sexta-feira (15), o seu pré-candidado para a Prefeitura de Belém, o nome é do primo e secretário estadual de Articulação e Cidadania, Igor Normando (MDB).

Depois do anúncio de Helder, circulou nas redes sociais a capa clássica do jornal O Liberal do dia 12 de maio de 2017, quando vários vereadores votaram contra o projeto de lei que obrigava empresas a implantar ar-condicionados nos ônibus da cidade, incluindo Igor Normando, que na época era vereador de Belém pelo extinto PHS.
Veja a capa do jornal:

O que era o Projeto de Lei?
Em maio de 2017, vereadores da Câmara Municipal de Belém (CMB) votaram contra projeto de lei que obrigaria as empresas e ônibus urbanos a instalar aparelhos de ar condicionado nos coletivos da cidade. A sessão votou a PL de autoria do vereador Dr. Chiquinho (PSOL). O projeto recebeu 18 votos contra e três a favor; 14 vereadores se abstiveram ou faltaram à sessão.
Leia Também:
Sabes porque essa lei de ar-condicionado foi vetada em 2017? Ela não dizia sobre comprar novos ônibus com ar-condicionado e sim instalar ar-condicionado na atual frota que já estava sucateada no prazo de até 4 anos 25% em 1 ano, uma lei dessas nem faria sentido em instalar ar-condicionado em ônibus sujo e velho. A população ficou muito mau informada por parte do próprio vereador Dr.Chiquinho sobre o ar-condicionado na próxima remeça de ônibus novos e não em ônibus sucateados!
Teu cool