Cabo da PM morre em acidente de moto, em Barcarena

O motorista do caminhão permaneceu no local do ocorrido e foi encaminhado à delegacia de Vila dos Cabanos, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

O cabo da Polícia Militar Jhoney Lemos Vaz, de 37 anos, morreu na manhã deste domingo (29) em um acidente de trânsito na rodovia PA-481, no município de Barcarena, nordeste do Pará. O policial seguia de moto para o trabalho quando foi atingido por uma carreta.

Após o acidente, o corpo do cabo Vaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia e será liberado para os familiares. A Polícia Civil informou que as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. O motorista do caminhão permaneceu no local do ocorrido e foi encaminhado à delegacia de Vila dos Cabanos, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

A Polícia Militar apreendeu a arma funcional do cabo Vaz, que estava com ele no momento do acidente. Perícias foram solicitadas para auxiliar no esclarecimento dos fatos. O caso segue sob investigação das autoridades.

Leia também: