O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou as agendas que tinha no Pará por conta de problemas de saúde. Ele foi internado na manhã de ontem (4), às pressas, durante um evento em Manaus, no Amazonas. Por recomendação médica, os eventos que Jair participaria com a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), foram cancelados.
A informação foi divugada pelo deputado federal Éder Mauro (PL) e pelo deputado estadual Rogério Barra (PL). Na oportunidade, Éder Mauro iria aproveitar a presença de Bolsonaro para lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de Belém. Um novo encontro entre os políticos deve acontecer na próxima semana.
Segundo a equipe médica, o ex-presidente apresentou um quadro de desidratação e complicações decorrentes da erisipela, uma infecção cutânea causada por bactérias que afetam com mais frequência membros inferiores.
Segundo o próprio ex-presidente, antes mesmo de chegar a Manaus, já havia sido alertado por sua equipe médica sobre a necessidade de repouso e tratamento da doença, mas por conta dos compromissos optou por manter a viagem.
Leia também:
Deixe um comentário