A crise instalada no Clube do Remo parece estar cada vez mais intensa com o passar dos jogos. Após perder a última partida disputada pela Série C, contra o Athletic, em São João Del Rei-MG, o Leão é o atual lanterna da competição.
Durante entrevista coletiva, o executivo de futebol do clube, Sérgio Papellin, disse que se tratou de um momento triste para o clube, mas que ainda acredita no acesso.
“É um momento triste para a nossa equipe. Tivemos um primeiro tempo ruim e melhoramos no segundo. Infelizmente tomamos o segundo gol quando estávamos melhores. Continuo confiando que vamos subir, mas temos que começar a ganhar, pontuar. Domingo que vem teremos outra oportunidade e todos esperam que se encontre uma formação ideal para ganhar”, disse o executivo Sérgio Papellin.
O homem forte do futebol Azulino também falou sobre o treinador Gustavo Morínigo, mencionando sobre incerteza e falta de confiança, mas acreditando na melhora da equipe.
“Ele (Morínigo) está buscando escolher as melhores peças para cada jogo. Quando não se ganha fica essa incerteza e falta de confiança. Mas acredito que vamos melhorar”, concluiu Papellin.
Reunião com organizada
Na última semana, com a permissão do presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), e a mediação de Sérgio Papellin, a diretoria do clube trouxe uma torcida organizada para uma “conversa” com os jogadores. Esse episódio gerou polêmica, especialmente devido aos recentes eventos de violência ocorridos fora do campo, inclusive com o registro de uma morte.
Próximo compromisso
O Leão volta a campo no próximo domingo (5), diante do Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa. Será mais uma oportunidade para a equipe paraense somar seus primeiros pontos na competição.
Leia também:
Deixe um comentário