Dois meses após sofrer uma concussão cerebral em campo, Jaderson está de volta. O voltante do Remo, que se lesionou na primeira partida da final do Campeonato Paraense, em choque com o zagueiro Joaquín Novillo, do Paysandu, retornou ao time na vitória fora de casa contra o Athletic-MG e mostrou estar pronto para ajudar o Leão na sequência da Série B.
“Desde que voltei, estou me sentindo bem. No começo do jogo deu uma abafada, é normal pois estou voltando agora, mas depois foi tranquilo. Estou preparado para jogar noventa minutos. Estou bem fisicamente e mentalmente, vai do treinador escolher os onze, estou preparado para iniciar ou entrar no decorrer da partida”, afirmou o jogador em entrevista nesta sexta-feira (4), no Baenão.
Com 23 pontos na tabela, o Remo ocupa a 5ª colocação da Série B, colado no G-4 – o Avaí tem os mesmos pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. A partida contra o Cuiabá, neste sábado (5), às 16h, no Mangueirão, é tratada como um confronto direto na briga pelo acesso.
Jaderson falou também sobre a relação com o técnico António Oliveira, com quem já havia trabalhado em 2021. Para o meia, o estilo do comandante português favorece suas características.
“Eu, pessoalmente, acho ele um técnico tranquilo. Já trabalhei com ele em 2021, então acho ele tranquilo, ambicioso, gosta de vencer sempre e isso é de boa. Ele me dá liberdade, deixa movimentar, dá espaço para sempre estar jogando perto dos lances, cada técnico que vem tem características, ele é um que gosta de jogar para cima”.
Motivado e totalmente recuperado, o meia vê o grupo unido e acredita em um bom desempenho diante do Cuiabá. Ele aproveitou para fazer um apelo à torcida azulina.
“A gente tá unido, sabemos da responsabilidade do jogo, também sabemos que será difícil, pois é uma equipe extremamente qualificada, mas a gente está preparado e temos tudo para fazer um grande jogo amanhã. Chamo a torcida para lotar o estádio, isso é normal já, e nos apoiar para sairmos com o resultado positivo”, finalizou.
A expectativa agora é de casa cheia no Mangueirão e de mais um passo importante do Remo na luta para retornar à elite do futebol brasileiro.
Deixe um comentário