Adolescente se emocionou com parabéns três dias antes de morrer assassinado, em Marabá - Estado do Pará Online

Adolescente se emocionou com parabéns três dias antes de morrer assassinado, em Marabá

Elias Oliveira, de 13 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira, 27, na porta de casa; ele já acumulava processos por mais de 20 atos infracionais análogos a tráfico de drogas, roubo e furtos

O adolescente Elias Oliveira, que morreu após ser baleado na madrugada desta segunda-feira (27) na porta de casa, em Marabá, sudeste do Pará, foi filmado emocionado enquanto comemorava o aniversário de 13 anos, três dias antes de ser assassinado. O vídeo foi divulgado em uma rede social e ganhou repercussão.

No vídeo, colegas e professores da escola que o estudante frequentava aparecem batendo parabéns para Elias, que aparece visivelmente emocionado com o gesto. 

Assista:

Ver no Threads

Elias já havia cumprido medidas socioeducativas por mais de 20 atos infracionais semelhantes a roubos, tráfico de drogas e assaltos. Um dos atos mais midiatizados ocorreu em dezembro do ano passado, quando o adolescente, acompanhado de outros dois, assaltou uma mulher e a agrediu com chutes e socos. 

O adolescente foi morto após dois homens chegarem em uma motocicleta e dispararem diversos tiros contra o estudante, que não teve chance de defesa. Após a execução, os criminosos fugiram e os outros dois adolescentes também correram para se proteger.

O caso foi registrado na Delegacia de Marabá, que investiga a autoria do crime. 

Leia também: