Paysandu e Tuna Luso se enfrentaram na noite da última terça-feira (28), no Estádio da Curuzu, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paraense. A noite foi marcada por uma forte chuva, que paralisou o jogo por quase uma hora, e pela boa atuação de Rossi, atacante bicolor.
O jogo
Para a surpresa de muitos, a Tuna Luso começou com tudo e foi para cima do Paysandu no início do primeiro tempo. Logo aos 2 minutos, Lucas Paranhos abriu o placar para a equipe cruzmaltina. Aos 6 minutos, uma forte chuva desabou, dificultando a situação das equipes devido às condições do gramado. Para piorar a vida do Papão, PK foi expulso aos 10 minutos após uma forte entrada em um jogador adversário.
Paralisação
Com dificuldades para continuar a partida, aos 30 minutos do primeiro tempo, o árbitro decidiu paralisar o jogo para aguardar a melhora das condições do gramado. A paralisação durou quase uma hora. Após a retomada, a partida continuou de onde parou.
Virada do Papão
No segundo tempo, aproveitando a fragilidade da Tuna Luso, o Papão voltou mais atento e conseguiu a virada. O primeiro gol bicolor veio após um cruzamento na área, no qual Dedé tocou a bola com a mão. O juiz demorou mais de cinco minutos para marcar o pênalti, que foi convertido por Bryan, empatando o jogo. Dois minutos depois, após uma arrancada incrível de Pedro Delvalle, Rossi marcou o gol da virada para o Paysandu.
Rossi fez boa atuação
Além do gol marcado na partida da última terça-feira, Rossi fez uma partida brilhante e foi eleito o craque do jogo. No momento de sua substituição, o atacante bicolor saiu bastante aplaudido pela torcida que comparece na Curuzu.
Outras partidas da noite da última terça-feira (28)
Mesmo atuando fora de casa, o São Francisco não tomou conhecimento do Independente e venceu por 4 a 0. No outro jogo da noite, Cametá e Santa Rosa fizeram uma partida equilibrada, com o Cametá aproveitando o apoio da torcida para vencer por 2 a 1.
Leia Também:
Deixe um comentário