O atacante Rossi está muito perto de ser anunciado no Paysandu. O jogador, antigo sonho diretoria Bicolor, foi visto desembarcando em Belém na noite deste sábado (4), e deve fechar contrato nas próximas horas com o clube paraense.
Aos 31 anos, o atleta atuou pelo Vasco da Gama da última temporada, entretanto, não conseguiu fazer boas partidas pelo Gigante da Colina, diferente de suas temporadas anteriores no Rio de Janeiro.
Rossi tem passagem por diversos clubes no Brasil e no exterior. Formado nas categorias de base do Fluminense e da Ponte Preta, ele jogou por Mogi Mirim, Paraná, Goiás, São Bento, Chapecoense, Internacional, Bahia, além de experiências internacionais no Shenzhen FC (China) e Al-Faisaly FC (Arábia Saudita).
O atacante atuou pelo Vasco em dois períodos distintos. Em 2019, participou de 41 partidas e marcou quatro gols. Entre 2023 e 2024, jogou 29 vezes, com apenas um gol anotado. Seu desempenho mais expressivo ocorreu no Bahia, entre 2019 e 2021, com 136 partidas, 17 gols e 17 assistências.
Rossi é conhecido por sua capacidade de atuar em diversas funções dentro de campo, contribuindo com intensidade e movimentação.
O jogador fará exames nesta segunda-feira (6) e caso aprovado pelo departamento médico, será anunciado e se unirá aos demais atletas que se preparam para a Super Copa Grão Pará, que será disputada neste domingo (12), contra o Tuna Luso, no Mangueirão. O jogo abre a temporada do futebol paraense.
Outro jogador que deve fechar com o Paysandu nas próximas horas é o atacante Marlon, que saiu do clube em 2022, para o Gil Vicente, de Portugal, na maior negociação da história do futebol paraense.
Leia também:
Deixe um comentário