Na noite de sexta-feira (28), o Corpo de Bombeiros do Maranhão e a Marinha confirmaram o resgate de mais uma vítima do trágico desabamento da ponte JK, na BR-226. O corpo de Elizângela Santos das Chagas, de 50 anos, foi localizado após emergir no Rio Tocantins. Na manhã deste sábado (29), a vítima foi identificada oficialmente pelas equipes do Instituto Médico Legal (IML).
Elisangela estava a bordo de uma caminhonete Triton, acompanhada de seu esposo, Ailson Gomes Carneiro, vereador de Novo Repartimento, no Pará. Ailson ainda permanece desaparecido e está entre as vítimas submersas após o colapso da ponte do Estreito, ocorrido no início desta semana.
O corpo de Elizângela foi identificado na quarta-feira, a 35 metros de profundidade, por meio de um drone subaquático da Polícia Federal e por mergulhadores. No entanto, devido aos riscos envolvidos nas condições subaquáticas, o resgate não foi possível naquele momento. Na noite de ontem, o corpo emergiu de forma espontânea e foi rapidamente visualizado pelas equipes de busca.
Com o resgate de Elisangela, o número de óbitos confirmados sobe para 10, enquanto 7 pessoas ainda estão desaparecidas, conforme a atualização mais recente do 4° Distrito Naval da Marinha. As equipes de resgate continuam intensificando as buscas no Rio Tocantins, na esperança de localizar as vítimas remanescentes.
Com informações Correio de Carajás
Leia também:
Deixe um comentário