O atacante Esli Garcia, grande destaque do Paysandu na temporada, está fora dos planos do Vitória-BA para a Série A do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Papão na segundona com 10 gols marcados, o jogador de 24 anos estava sendo sondado pela equipe baiana nas últimas semanas.
De acordo com a fonte consultada pela reportagem, o presidente do Leão da Ilha, Fábio Mota, descartou a contratação do jogador, que estava sendo “analisada há a algum tempo”.
O diretor de futebol do clube, Manoel Tanajura Neto, afirmou que se trata de um bom jogador, mas que tem pouca experiência no futebol brasileiro.
“É um bom atleta. Já estamos discutindo sobre o nome dele há um tempo. Estamos analisando. Está em processo de análise porque é um atleta que tem pouca experiência no Brasil. Estamos buscando nos cercar de mais informações possíveis para tomar a decisão. Mas é um atleta que nos foi oferecido e estamos buscando informações para tomar a decisão mais assertiva possível”, revelou em entrevista ao Canal do Dinâmico, de Salvador.
Mas se engana quem pensa que o jogador está confirmado no Paysandu para a próxima temporada. A crise financeira enfrentada pelo clube, que está com os salários de novembro atrasados, além do 13º, dificulta a renovação com o atacante venezuelano.
Leia também:
Deixe um comentário