Em uma publicação feita em suas redes sociais e associados, a influencer Bruna Lorrane critica a apresentação de Euler Sizo como secretário de Obras e Infraestrutura em Belém, destacando uma possível incoerência no discurso de mudança defendido e amplamente propagandeado durante a campanha eleitoral pelo prefeito eleito, Igor Normando (MDB).
Bruna questiona a escolha de um ex-diretor do ex-prefeito Zenaldo Coutinho (quem ela também assessorou), alegando que era alvo de críticas pela administração considerada ineficiente. Apesar de reconhecer o currículo de Euler Sizo, aponta preocupações quanto à sua atuação como empresário e sua relação com obras que, supostamente, não resolveram problemas de alagamento em áreas como Guamá, Pedreira e Cremação.
Bruna conclui indagando sobre a efetividade dos recursos públicos aplicados nas obras mencionadas e se elas trouxeram melhorias reais para a população. A crítica central é a aparente contradição entre a promessa de mudança e a presença de nomes que integraram a gestão anterior.
O nome de Euler Sizo foi anunciado nesta sexta-feira (06), junto como outros cinco novos integrantes da equipe de governo de Igor. Com perfis técnicos e ampla experiência em gestão pública, os nomes escolhidos irão liderar secretarias essenciais para a administração da capital paraense, informou a assessoria.
Em mensagem enviada à nossa redação, um assessor de Igor Normando questionou: “E daí se o cara foi técnico em outros governos? Ele não era secretário do Zenaldo e nunca foi, mas já ajudou bastante outros governos com sua competência técnica, inclusive no atual governo do estado, onde atuou na SEDOP, coordenando as obras que tratam dos preparativos da COP30”, concluiu.
Leia também:
Deixe um comentário