Crime passional: jovem é assassinada por ciúmes em Novo Repartimento

De acordo com relatos, a Ranielly teria encontrado mensagens no celular do marido que indicariam um suposto envolvimento amoroso entre ele e Yasmin.

Yasmin Paixão dos Anjos, de 21 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência na noite de quarta-feira (20), no Distrito de Maracajá, em Novo Repartimento, sudeste do Pará. Informações preliminares indicam que o crime foi cometido por outra mulher, Ranielly Alves Pedra, após uma discussão motivada por ciúmes. O caso ocorreu por volta de 20h30, na Rodovia Transtuerê.

De acordo com relatos, a Ranielly teria encontrado mensagens no celular do marido que indicariam um suposto envolvimento amoroso entre ele e Yasmin. Após a descoberta, as duas teriam trocado mensagens discutindo o assunto horas antes do ocorrido. Ranielly teria ido até a casa da vítima e questionado sobre a troca de mensagens. Mesmo após Yasmin negar qualquer envolvimento, foi alvejada e morreu no local.

Testemunhas relataram que a suspeita fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizada. A Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Novo Repartimento estão trabalhando para encontrar a autora do homicídio. Testemunhas estão sendo ouvidas, e perícias foram solicitadas para ajudar nas investigações. O caso segue em apuração para esclarecer os detalhes e circunstâncias do ocorrido.

Leia também: