Após votar, Edmilson fala sobre reeleição: ‘Mauricinho nunca terá vez na terra dos cabanos’

O candidato do PSOL foi votar por volta das 10h, acompanhado de apoiadores e membros do partido

O candidato à reeleição exerceu o voto no Colégio Augusto Meira, no bairro de São Brás. Foto: Lucas Contente.

Na manhã deste domingo, 06, o candidato à reeleição para a Prefeitura de Belém, Edmilson Rodrigues, compareceu ao seu local de votação. O candidato do PSOL chegou por volta das 10h à Escola Estadual Augusto Meira, na Avenida José Bonifácio, no bairro de São Brás. Ao deixar a seção, o candidato falou, confiante, sobre o segundo turno e ‘alfinetou’ outros candidatos.

O atual prefeito da capital paraense foi recebido por apoiadores no local, onde cumprimentou eleitores. Antes de registrar seu voto, Edmilson destacou a importância do processo democrático e a expectativa positiva para o dia de hoje, reforçando que o voto consciente é fundamental para o futuro da cidade.

Após votar, o candidato conversou com a imprensa, e falou sobre sua campanha. “Nós vamos manter o ritmo, a seriedade e alegria no segundo turno. Nosso projeto de futuro feliz para Belém. Nosso governo tirou a cidade da destruição. Construimos uma cidade cada vez mais justa com grandes obras de infraestrutura e politicas sociais potentes”, disse.

Na oportunidade, o prefeito ainda ressaltou: “Minha família é o povo. Iremos para o nono mandato, seguiremos o mesmo caminho para honrar o nosso povo e para sempre governar em favor dos pobres. Por que ‘mauricinho’ nunca terá vez na terra dos cabanos”.

Publicação de @estadodoparaonline
Ver no Threads

Leia também: