Segundo testemunhas que presenciaram o cenário de guerra ocorrido no Mangueirinho no último sábado (3) durante o lançamento da campanha de Igor Normando para a prefeitura de Belém pelo MDB, o governador Helder Barbalho, sua vice Hana Ghassan, o ministro Jader Filho e Igor Normando, além de demais autoridades como o senador Jader Barbalho, desceram escoltados, protegidos com coletes à prova de balas enquanto idosos e crianças passavam mal devido ao tumulto.
A confusão entre as torcidas organizadas de Remo e Paysandu, que deram origem ao tumulto, iniciaram pouco mais de 10 dias antes da convenção.
Segundo informações do portal Ver-o-Fato, o vereador Bieco (PP) e o candidato a vereador Fábio Porto (MDB), estariam nos bastidores do conflito pois ambos pretendem ser o mais votado nas eleições municipais deste ano.
Porém, a disputa pessoal acabou envolvendo torcedores do Remo e Paysandu, que levaram o conflito a um novo nível gerando tumulto no evento da legenda. As torcidas organizadas, inclusive, estariam no local a mando deles.
Leia também:
Deixe um comentário