Motociclista morre em SP após colidir com “carro indestrutível” da Tesla - Estado do Pará Online

Motociclista morre em SP após colidir com “carro indestrutível” da Tesla

Veículo de luxo envolvido no acidente pode custar entre R$ 1,7 milhão e R$ 2 milhões

Colisão com Tesla Cybertruck deixa motociclista morto em São Paulo (Fotos: Reprodução/Rafael Castro - TV Globo)

Um motociclista de 32 anos morreu após um grave acidente envolvendo um Tesla Cybertruck na madrugada desta quarta-feira (11), no Túnel Max Feffer, na Avenida Cidade Jardim, Zona Sul de São Paulo. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da polícia, o carro atravessava a Avenida Nove de Julho, no sentido da Marginal Pinheiros, com sinal verde para acessar o túnel, quando atingiu a motocicleta, que seguia reto. Com o impacto da colisão, a moto foi arrastada por cerca de 10 metros. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente, e as circunstâncias ainda serão apuradas para identificar as responsabilidades.

O motorista do veículo, de 36 anos, permaneceu no local, prestou socorro e apresentou as imagens gravadas pela câmera do carro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ele não apresentava sinais de embriaguez. O casal que ocupava o Cybertruck foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

O túnel precisou ser interditado temporariamente no sentido bairro para o trabalho das equipes de resgate, mas a via foi liberada por volta das 6h05.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o caso foi registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros).

Leia também: