Um confronto entre torcidas organizadas foi registrado no início da tarde deste domingo (18), no bairro da Sacramenta, em Belém. A confusão ocorreu na travessa Barão do Triunfo, esquina com a avenida Senador Lemos, e causou correria e medo entre moradores e pessoas que transitavam pelo local.
Vídeos que circulam nas redes sociais, aos quais o Estado do Pará Online (EPOL) teve acesso, mostram o tumulto provocado por integrantes das torcidas, que aparecem armados com paus e pedras, inclusive, destruindo uma motocicleta que seria de um membro de torcida rival.
As imagens também registram gritos, provocações e xingamentos, o que intensificou a violência do confronto. Por exemplo, em outro trecho das gravações, é possível ver um dos envolvidos sendo cercado e agredido por membros da torcida rival.
Um confronto entre torcidas organizadas foi registrado no início da tarde deste domingo (18), no bairro da Sacramenta, em Belém. pic.twitter.com/4oC0ikj9JB
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) January 18, 2026
A cena é marcada por extrema tensão, tanto que a mulher que registra as imagens entra em desespero e, aos gritos, pede para que as agressões terminem. Logo depois, novas cenas de correria são registradas, além de estampidos que podem ser ouvidos ao fundo. Até o momento, não há confirmação se os barulhos se tratam de disparos de arma de fogo.
O episódio chama atenção por ter ocorrido antes de uma partida válida pela Supercopa Grão-Pará, no estádio Mangueirão. O jogo envolve Remo e Águia de Marabá, no entanto, os confrontos registrados teriam envolvido integrantes de torcida ligada ao Paysandu, clube que não participa da partida.
Leia também:









Deixe um comentário