A Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP) subiu ao palco da centenária casa de espetáculos, na noite de sexta-feira (9), para comemorar três décadas de uma trajetória de sucesso. Com a participação da cantora paraense Fafá de Belém, do Coro Carlos Gomes e da solista Adriana Azulay, o espetáculo “Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz – 30 anos” encantou o público.
O repertório foi uma homenagem ao Pará, e em especial a Belém – que completará 410 anos de fundação na segunda-feira (12) -, incluindo várias músicas de cantores e compositores paraenses, como o maestro Waldemar Henrique e a dupla Ruy e Paulo André Barata.
A Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP) subiu ao palco da centenária casa de espetáculos, na noite de sexta-feira (9), para comemorar três décadas de uma trajetória de sucesso. pic.twitter.com/psHWOzt0qC
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) January 10, 2026
O espetáculo, que integra a programação Preamar Cabano, foi uma iniciativa do Governo do Pará, por meio da Secult, Theatro da Paz e Academia Paraense de Música (APM), com patrocínio da empresa Hydro. Neste sábado (10), a OSTP volta ao palco, às 20h, para mais uma noite de plena celebração com o público.
Leia também:










Deixe um comentário