Na tarde desta terça-feira, 16, o Paysandu confirmou a contratação do lateral-direito JP Galvão como mais um nome incorporado ao elenco em meio ao processo de reformulação para a temporada 2026. O atleta, de 24 anos, chega à Curuzu para cobrir a saída do lateral Bryan Borges.
Emprestado do Botafogo-RJ, JP defendeu o Guarani-SP no ano de 2025. Em 2024, o jogador trabalhou com o técnico Júnior Rocha, atual treinador do Papão, durante o Campeonato Paulista, quando jogou pela Inter de Limeira, fator que pesou positivamente na avaliação da comissão técnica bicolor.
Revelado pelas categorias de base de Vasco e Botafogo, JP acumula experiência no futebol nacional e soma quase 60 partidas disputadas nos dois últimos anos. Além de Guarani e Inter de Limeira, também passou por clubes como Tigres do Brasil-RJ e Chapecoense-SC.
O atleta deve chegar a Belém nos próximos dias para a realização de exames médicos e demais trâmites administrativos. Caso seja aprovado em todas as etapas, o contrato será formalizado com o clube alviceleste.
Leia também:












Deixe um comentário