A defesa de Ana Costa, torcedora do Avaí-SC flagrada proferindo ataques racistas e xenofóbicos contra torcedores do Clube do Remo no último sábado (15), divulgou uma nota à imprensa sobre o vídeo que registrou a agressão e que gerou ampla indignação nas redes sociais. A declaração foi publicada nos stories do Instagram da advogada criminal Nathalia Poeta, responsável pela defesa da acusada.
Segundo o comunicado, o episódio “não retrata quem Ana é, nem seu comportamento habitual”. A nota também alega que, momentos antes da gravação, a torcedora teria sido alvo de agressões verbais e que o vídeo divulgado mostraria “apenas um recorte isolado e incompleto da situação”. Ainda de acordo com a defesa, a cena registrada seria uma reação pontual decorrente de um conflito mútuo entre torcedores rivais.
A nota acrescenta que Ana Costa “lamenta o ocorrido”, destacando que o episódio “não reflete seus valores pessoais” e se coloca à disposição para prestar esclarecimentos e pede desculpas publicamente a todos que se sentiram ofendidos.
Confira o posicionamento na íntegra:

Leia também:












Deixe um comentário