Durante entrevista ao programa Jogo Aberto Pará, Alberto Maia confirmou ter procurado Hélio dos Anjos para discutir o possível retorno do técnico ao Paysandu. O dirigente contou que ligou para o treinador e os dois tiveram “uma longa e boa conversa”. Apesar disso, Maia informou que as negociações estão encerradas e que Hélio não voltará.
O ex-presidente rasgou elogios a Hélio dos Anjos e afirmou considerá-lo “a cara do Paysandu”, com o perfil idealizado pela recém-formada Comissão de Futebol para comandar a equipe na próxima temporada da Série C. Segundo Maia, o treinador tem uma presença marcante e vive um bom momento no clube que comanda atualmente, motivo pelo qual não retornará ao Papão da Curuzu.
“O professor Hélio dos Anjos, por onde passa, marca muito. Neste ano, ele marcou muito no Náutico-PE, está muito bem lá e já conversa sobre a renovação. Infelizmente, não teremos a oportunidade de trazê-lo, porque ele está muito bem lá”, explicou.
Sem Hélio dos Anjos neste primeiro momento, a Comissão de Futebol volta o foco para o mercado e avalia outros nomes, a fim de antecipar o planejamento de 2026. A ideia é ter um treinador ‘casca-grossa’ para exigir o máximo dos atletas.
Em campo, o Paysandu volta as atenções para o jogo contra o Coritiba-PR, domingo (9), às 20h30, na Curuzu, em Belém. Sob o comando de Ignácio Neto, bicolores devem promover atletas da base para o profissional nas últimas rodadas da Série B.
Leia também:













Deixe um comentário