O Remo terá uma nova dupla de goleiros para o jogo com o Cuiabá, na próxima sexta-feira, 24, às 21h35, na Arena Pantanal. Com Marcelo Rangel fora da temporada e Ygor Vinhas no departamento médico, Léo Lang e João Victor devem compor a relação de jogo do técnico Guto Ferreira.
De fora do jogo com o Athletic, Ygor Vinhas trata de uma lesão grau dois no adutor da coxa direita. Em contato com a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), a assessoria de imprensa do Remo não informou o tempo previsto para recuperação do goleiro.
Já Marcelo Rangel deixou a partida com o Athletic com uma lesão no joelho. Após exames, o clube informou nesse domingo, 19, que o camisa 88 vai passar por uma cirurgia – que está sendo realizada nesta manhã de segunda-feira, 20 – para repararam a lesão no menisco. Rangel não atua mais em 2025 pelo Leão.
“Um leão ferido ainda é um leão”, diz Marcelo Rangel após grave lesão
Com isso, Léo Lang, que substituiu Marcelo Rangel no segundo tempo do jogo com o Athletic, deve assumir a titularidade contra o Cuiabá. Além disso, o jovem João Victor, da categoria de base do clube e que disputou seis jogos no Parazão sub-20 deste ano, será o reserva imediato do goleiro nesta partida da próxima sexta-feira, 24.

Nesta temporada, Léo Lang disputou apenas três jogos, sendo dois no Campeonato Paraense e um na Série B do Campeonato Brasileiro – sábado contra o Athletic. Aos 27 anos, ele está na segunda temporada de clube e soma um total de cinco jogos.
Deixe um comentário