"Um leão ferido ainda é um leão", diz Marcelo Rangel após grave lesão - Estado do Pará Online

“Um leão ferido ainda é um leão”, diz Marcelo Rangel após grave lesão

Goleiro sofreu uma lesão no joelho e vai passar por cirurgia. Rangel disputou 45 jogos nesta temporada pelo Remo.

Foto: Samara Miranda/Remo

De fora da sequência da temporada, o goleiro Marcelo Rangel usou as redes sociais para agradecer o apoio dos torcedores após ter confirmada uma lesão no joelho, na região do menisco, que vai precisar de procedimento cirúrgico. A cirurgia, inclusive, acontece na manhã desta segunda-feira, 20.

Na publicação, Marcelo Rangel fez uma reflexão, dizendo que “tudo tem o seu tempo determinado”. O goleiro agradeceu as mensagens que vem recebendo dos torcedores nas redes sociais e destacou que “um leão ferido ainda é um leão”.

Um leão ferido ainda é um leão. Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar. Obrigado a todos pela força e carinho”, escreveu.

Marcelo Rangel vinha sendo um dos principais jogadores do Remo e da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 33 jogos na competição, sendo titular em todos. No sábado, quando o Remo venceu o Athletic, o goleiro deixou o gramado no segundo tempo com uma lesão no joelho. Ao todo, foram 45 jogos na temporada.

Segundo dados do Sofascore, Marcelo Rangel é o terceiro jogador com melhor média de desempenho na Série B, com 7.47 de pontuação, ficando atrás apenas de Josué, meia do Coritiba, e Matheus Albino, goleiro do CRB.

Os dois goleiros, inclusive, dividem a liderança do ranking na posição, de acordo com o site de estatísticas.

Leia também:

Grave lesão: Remo confirma que Marcelo Rangel está fora do restante da Série B