Em uma das últimas cartadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu visita a Ferroviária nesta segunda-feira, 20, às 19h30, pela 33ª rodada da competição. Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Papão tenta a vitória para seguir com chances – remotas – de escapar do rebaixamento.
Com 26 pontos somados em 32 jogos, o Paysandu é o lanterna da Série B. E mesmo que vença o jogo de hoje, não vai deixar a última posição, já que o Amazonas – vice-lanterna – empatou na rodada e abriu seis pontos para os bicolores.
Segundo levantamento da UFMG, a equipe bicolor tem cerca de 99.4% de chances de rebaixamento à Série C. Caso não vença a Ferroviária hoje, o percentual pode bater a casa dos 100%, tornando a queda matematicamente confirmada.
Para o jogo de hoje, o técnico Márcio Fernandes não vai contar com o atacante Rossi, que está em processo de rescisão contratual com o clube. Além dele, Diogo Oliveira e Marlon estão fora da partida. Diogo está em tratamento médico e Marlon cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nas vagas, Marcelinho e Denilson – ou Petterson – devem ser os escolhidos.
Outra novidade na relação é o zagueiro Thiago Heleno. Recuperado das lesões musculares, ele voltou a integrar o time e deve ficar como opção no banco de reservas.
Com isso, o Paysandu deve ter: Matheus Nogueira; Edílson, Maurício Antônio, Thalisson e Reverson; Ronaldo Henrique, André Lima e Denner; Marcelinho, Denilson (Petterson) e Maurício Garcez.
Deixe um comentário