Polícia Militar afirma que não viu agressão a idoso em supermercado de Belém - Estado do Pará Online

Polícia Militar afirma que não viu agressão a idoso em supermercado de Belém

Viatura passava na Avenida Augusto Montenegro no momento em que imagens mostram idoso sendo empurrado e chutado por seguranças

Créditos: reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um idoso sendo agredido por seguranças do supermercado Líder Independência, na Avenida Augusto Montenegro, em Belém, logo após o clássico Re-Pa. Nas imagens, o homem, que veste uma camisa do Paysandu, é impedido de entrar, recebe um chute e é empurrado para fora do estabelecimento.

No entanto, a Polícia Militar do Pará informou que a viatura que aparece nas imagens não visualizou nenhuma situação de agressão no momento em que passou pelo local, motivo pelo qual não realizou intervenção.

A corporação reforçou que não houve acionamento para essa ocorrência e que permanece à disposição da população por meio do Centro Integrado de Operações (Ciop), pelo número 190, para atendimento de qualquer situação de urgência ou emergência.

Após perceber que estava sendo filmado, um dos seguranças ainda se justificou dizendo que a “missão dele é defender o patrimônio”.Até o momento, não há informações oficiais sobre o que motivou o desentendimento.

O portal Estado do Pará On-line (EPOL) segue aguardando posicionamento do Grupo Líder.

Leia também: