Série B: Remo encurta distância para o G4 e Paysandu mantém situação no Z4 - Estado do Pará Online

Série B: Remo encurta distância para o G4 e Paysandu mantém situação no Z4

A 31ª rodada das Série B será aberta nesta terça-feira, 7, com três jogos, entre eles o duelo entre Botafogo-SP e Paysandu, às 21h35, em Ribeirão Preto.

Foto: Osmarino Souza

O Remo voltou a encurtar a distância para o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse domingo, 5, a vitória em cima do Operário fora de casa, aliada a vitória do Atlético-GO em cima do Athletico-PR, deixou o Leão na nona colocação, a apenas três pontos da zona de acesso à Série A.

Com 45 pontos, a equipe azulina pode entrar no G4 na próxima quinta-feira, 9, quando encara o Athletico em Belém, no Estádio Banpará Baenão, às 21h35. O Furacão é justamente o quarto colocado, com 48 pontos. No entanto, além de vencer a equipe paranaense, o Remo precisa torcer por uma combinação de resultados envolvendo Novorizontino, Cuiabá, Chapecoense e Atlético-GO.

Em cima

A liderança da Série B agora é do Coritiba. A equipe paranaense venceu na rodada e chegou aos 53 pontos. Em seguida, aparece o Goiás, que empatou e ficou com 51 pontos. O terceiro colocado é o Criciúma, com 50 pontos.

E o Papão?

Na zona de rebaixamento, o Paysandu segue estacionado na lanterna. Com 26 pontos, a equipe bicolor manteve a distância de cinco pontos para o Volta Redonda, primeiro time dentro do Z4, e de sete pontos para o Athletic, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Próxima rodada

A 31ª rodada das Série B será aberta nesta terça-feira, 7, com três jogos. A partir e 20h, Amazonas e Criciúma jogam em Manaus. Em seguida, às 21h30, será a vez de Goiás e CRB duelarem em Goiânia.

Fechando o primeiro dia de jogos da rodada, o Paysandu visita o Botafogo em Ribeirão Preto, às 21h35, em duelo direto dentro do Z4 da competição.

Leia também: