O Remo confirmou no final da noite dessa segunda-feira, 22, a contratação do técnico Guto Ferreira, de 60 anos. A reportagem do Estado do Pará Online (EPOL) havia noticiado, com exclusividade, o acerto entre treinador e clube na manhã de segunda-feira.
Guto Ferreira chega ao Leão para substituir António Oliveira, demitido no último domingo após a derrota para o Atlético-GO, no Estádio Banpará Baenão, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Neste primeiro momento, Guto não comanda o Remo contra o Volta Redonda, partida desta quarta-feira, 24, no Rio de Janeiro pela 28ª rodada da competição. No entanto, o treinador já está com a delegação azulina para acompanhar o treino desta terça-feira, 23, e o jogo no Estádio Raulino de Oliveira.
Com Guto, chegam ao Remo os auxiliares técnicos Juliano, Welington e André, além do preparador físico Cleber.
Antes da equipe azulina, o treinador comandou o Cuiabá, onde venceu 13 jogos em 26 disputados neste ano. Guto foi dispensado pelo clube em agosto.
Ao longo da carreira, ele passou ainda por Internacional, Sport, Ponte Preta, Bahia, Coritiba, Goiás, entre outros. A estreia de Guto Ferreira pelo Remo será na próxima segunda-feira, 29, contra o CRB em Belém.
Leia também:
Deixe um comentário