Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil, através da 9ª Seccional Urbana de Mosqueiro, prendeu em flagrante um homem pelos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher.
De acordo com a denúncia, o sujeito agrediu a vítima na presença de seus dois filhos. Um deles, vendo a situação, armou-se com uma ripa e agrediu o indivíduo em defesa da mãe. O agressor, entretanto, soltou a vítima e agrediu o enteado, fato que levou a vítima e seus filhos a pedir socorro na casa da vizinha, que convenceu o agressor a parar com o ato violento.
Diante dos fatos, a vítima compareceu à Seccional, onde registrou boletim de ocorrência e solicitou adoção de medidas protetivas de urgência. Diante à grave denúncia, a equipe policial iniciou diligências e prendeu o agressor em flagrante.
O sujeito já responde a crime doloso contra a vida, pelo qual já esteve preso há seis anos e aguarda o julgamento em liberdade provisória. Após as formalidades de praxe, o flagranteado segue preso e à disposição da Justiça.
Leia também:
Deixe um comentário