O Clube do Remo comunicou oficialmente na tarde desta terça-feira (13), a saída do atacante Felipe Vizeu. A rescisão contratual foi feita de comum acordo entre as partes, onde o time paraense pagará metade do salário restante do atleta até o fim do contrato, que iria até 2026.
Vizeu deve seguir a carreira em um clube sul-americano. Assim como a reportagem do Portal Estado do Pará Online saiu na frente e já tinha noticiado anteriormente, o jogador tem negociações avançadas para acertar com o Sporting Cristal, do Peru, atual líder do torneio do país.
Contratado para a temporada de 2025, o atelta participou de 26 partidas pelo Leão Azul, anotando três gols e distribuindo duas assistências. Apesar de ter chegado ao clube com grande expectativa, Vizeu não conseguiu se firmar como titular absoluto e sofreu críticas da torcida ao longo da temporada.
O atelta chegou a ficar ausente dos jogos por cerca de um mês antes de retornar para a despedida oficial na vitória por 1 a 0 do Remo contra o América-MG pela 21ª rodada do campeonato.
Leia também:
Deixe um comentário