Goleiro do Paysandu projeta 'caldeirão' contra a Ferroviária na luta contra o Z-4: "Vamos sair dessa" - Estado do Pará Online

Goleiro do Paysandu projeta ‘caldeirão’ contra a Ferroviária na luta contra o Z-4: “Vamos sair dessa”

Paysandu encara a Ferroviária-SP nesta segunda (30), e goleiro vive bom momento com duas partidas sem sofrer gols; vitória pode deixar o Lobo a 1 pontos de sair da zona

Jorge Luis Totti / Paysandu

Uma das gratas surpresas e um dos principais nomes neste início de reação do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Gabriel Mesquita assumiu a titularidade após Matheus Nogueira se lesionar durante a partida contra o Criciúma, na 10ª rodada.

Após quatro jogos, três como titular, o arqueiro bicolor não sabe o que é sofrer gols há duas rodadas, o que lhe dá moral para seguir entre os 11 iniciais do técnico Claudinei Oliveira. Nesta segunda-feira (30), o Papão recebe a Ferroviária-SP, na Curuzu, e o Lobo quer buscar a terceira vitória consecutiva.

“Temos que fazer o que estamos fazendo nos últimos dois jogos. Vamos jogar buscando a vitória a todo momento, buscando o gol. São duas partidas sem tomar gol e, consequentemente, os resultados vêm e vamos sair dessa situação incômoda, saindo também dessa zona de rebaixamento”, destacou.

A expectativa é que a Curuzu esteja um caldeirão. São esperados mais de 15 mil torcedores para empurrar o Papão na busca por mais uma vitória. Caso conquiste os três pontos, o Paysandu chegará aos 13 pontos e pode assumir a 18ª posição, ficando um ponto de deixar o Z-4.

“A torcida do Paysandu é linda, nos apoia a todo momento, vão estar em peso nos apoiando para, se Deus quiser, mais uma vitória, com muito trabalho, com muita luta, para buscarmos essa vitória, para nós, passo a passo, sairmos dessa situação. Eu creio muito, com o apoio do nosso time, que nós vamos sair dessa”, finalizou.

Leia Mais: