O presidente municipal do Partido Liberal (PL) em Belém, Deyje Vilaça, recebeu alta médica nesta terça-feira (13), após ter sido baleado por três tiros na última sexta-feira (9) durante uma tentativa de assalto no bairro da Marambaia. Deyje foi atingido no peito, de raspão na costela e na mão, e passou por cirurgia de emergência no Hospital Unimed Prime.
O atentado ocorreu na Passagem Dalva, em frente a uma oficina mecânica, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou os disparos. Apesar de ferido, Deyje reagiu e os criminosos fugiram.
Deyje Vilaça deixou o hospital nesta manhã, acompanhado pelo irmão, vereador Mayky Vilaça (PL), e pelo deputado federal delegado Éder Mauro (PL), a quem o presidente presta assessora.
A Polícia Civil investiga o caso, inicialmente como tentativa de roubo, mas não descarta outras motivações devido ao envolvimento político da vítima. O Partido Liberal de Belém confirmou o atentado e reforçou que as autoridades já trabalham para identificar e prender os responsáveis.
Leia também:
Deixe um comentário