Ximbinha critica Joelma e diz que ela não conseguiu se reinventar

A cantora Joelma decidiu seguir carreira solo em 2015 e, desde então, vem fazendo sucesso na carreira nacional e internacional com hits novos e antigos, entre eles "Voando pro Pará", que viralizou recentemente, oito anos após o lançamento.

Ximbinha e Joelma
Foto / Internet

Durante entrevista a Jovem Pan nesta segunda-feira (18), Ximbinha, ex-integrante da banda Calypso, fez críticas a cantora Joelma, sua ex-esposa e ex-parceira da banda. Durante a entrevista ele diz que ela não conseguiu se reinventar  “Eu sei me reerguer, eu sei trabalhar, eu tenho talento. Não vou dizer que ela não tem talento, mas ela ainda não conseguiu se reinventar, e eu sei me reinventar” disse o guitarrista.

Confira:

Reprodução Jovem Pan

Trajetória
Banda Calypso foi formado em Belém no estado do Pará, em 10 de junho de 1999, pela cantora e dançarina Joelma Mendes e pelo guitarrista e produtor musical, Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Ximbinha.

Com influências de ritmos regionais do Pará a banda foi criada após os dois iniciarem um relacionamento amoroso, Chimbinha ofereceu a proposta de montar uma banda a Joelma, que aceitou instantaneamente, e no ano seguinte liberaram, de forma Independente, o álbum de estreia homônimo do grupo, que vendeu um milhão de exemplares e conquistou um certificado de ouro no Brasil.

A cantora Joelma decidiu seguir carreira solo em 2015 após o término do casamento com Ximbinha e o fim da banda. O primeiro álbum de da cantora, autointitulado, lançado em 2016, trouxe uma mistura de ritmos, incluindo forró, música eletrônica e brega, e teve uma recepção positiva do público.

Leia também: