Cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (28) na rodovia PA-275, entre os municípios de Parauapebas e Curionópolis, no sudeste do Pará. A colisão envolveu dois carros e um caminhão que transportava tubos de gás hospitalares. O veículo de carga perdeu o controle e atingiu carros parados em um trecho com sistema de “Pare e Siga”, instalado devido a obras na rodovia.
As vítimas fatais foram identificadas ainda na noite de segunda-feira. Entre os mortos estão empresários, profissionais da educação e engenharia, todos reconhecidos na região:
- Gabrielly Martins Camargos, 36 anos – empresária de Parauapebas;
- Lucas Carvalho de Carvalho, 45 anos – engenheiro e esposo de Gabrielly;
- Luciana Freire Pontes Rogério, 43 anos – professora;
- Carlos Frederico da Costa, 45 anos – companheiro de Luciana;
- Jéssica da Silva Paulino – estava em um segundo carro que pegou fogo após a colisão.
Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. Todas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Curionópolis. Até o momento, os nomes e o estado de saúde das vítimas feridas não foram divulgados.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão desgovernado colidiu com um dos veículos, destruindo completamente o carro onde estavam Gabrielly, Lucas, Luciana e Carlos. Já o segundo veículo, um Peugeot, pegou fogo após a batida. Nele estava Jéssica Paulino, além de outras três pessoas que sobreviveram.
Um outro caminhão, que carregava botijões de gás, conseguiu sair da pista a tempo e evitou uma tragédia ainda maior. O motorista do caminhão desgovernado fugiu do local e segue foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Curionópolis.
Leia também:
Deixe um comentário