Um vigilante, identificado como Rogério Gomes do Amaral, morreu após ser vítima de uma emboscada e alvo de tiros, na manhã deste domingo (21), em Portel, na Ilha do Marajó. O crime ocorreu logo após a vítima deixar o trabalho, enquanto abastecia em um posto de combustíveis.
Câmeras de vigilância registraram o momento em que o bandido chegou em uma motocicleta e atirou várias vezes contra Rogério Gomes do Amaral, que não resistiu aos ferimentos.
Assista:
Ver no Threads
Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas já foi identificado. O que se sabe até o momento é que o criminoso já tinha passagens pela polícia por homicídios e assaltos, mas a motivação do crime continua desconhecida.
A Polícia Militar informou que a moto usada pelo criminoso havia sido roubada de um mototaxista e foi abandonada no bairro Portelinha. Testemunhas relataram que o suspeito seguiu a pé até um porto, de onde embarcou em uma rabeta rumo à zona rural. No local, foram encontrados seis estojos de munição calibre 9mm, e as polícias Civil e Militar seguem nas buscas pelo autor da execução.
Leia também:
Deixe um comentário