A tradicional rivalidade entre Remo e Paysandu ultrapassou as fronteiras do Pará e chegou até os Lençóis Maranhenses. Um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar inscrições feitas na areia com o nome “Remo”, seguido de um provocativo “7×0”, resultado que remete à maior goleada da história do clássico Re-Pa, registrada em 22 de julho de 1945, quando o Paysandu venceu o Remo por sete gols de diferença.
Nas imagens, o autor do vídeo brinca com a situação:
“Como identificar um paraense nos Lençóis Maranhenses: ‘Alguém foi nas dunas ali e escreveu Remo, mas aí o pessoal do Paysandu, também paraense, pegou outra duna e escreveu sete a zero’”.
O vídeo foi publicado no perfil do criador de conteúdo Adriano Yeman (@adrianinho.ofc) no Instagram e já ultrapassou 80 mil visualizações, além de receber centenas de comentários bem-humorados de internautas paraenses.
A tradicional rivalidade entre Remo e Paysandu ultrapassou as fronteiras do Pará e chegou até os Lençóis Maranhenses. Um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar inscrições feitas na areia com o nome “Remo”, seguido de um provocativo “7×0”. pic.twitter.com/MEbLIxc9nl
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) April 22, 2025
“Eu tinha apagado o nome Remo e colocado Paulista 😂😂😂😂 9 x 0 😂😂😂😂😂”, escreveu um torcedor azulino.
“O melhor do Norte, Papão! 😍😍😍”, reagiu uma torcedora bicolor.
“Paraense em qualquer lugar, kkkkkk”, brincou outro seguidor.
A publicação é mais um exemplo de como o clássico Re-Pa, um dos maiores do futebol brasileiro, mantém sua chama acesa em qualquer canto do país.
Leia também:
Deixe um comentário