A Seleção Brasileira de Basquete Feminino estreou no Pré-Olímpico com derrota para a Austrália nesta quinta-feira (8). Para além da partida, que terminou em 60 x 55, cenas lamentáveis de briga chamaram a atenção na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho.
Em vídeo registrado por alguém que estava no local, uma briga entre torcedor e agentes de uma empresa de segurança denominada “Mamute” foi registrada na parte interna do local.
Após cerca de 30 segundos de confusão, o torcedor foi contido pelos seguranças; veja o vídeo!
Cenas lamentáveis de briga após o jogo do Brasil no Pré-Olímpico de basquete. pic.twitter.com/HcM7kSvskn
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) February 9, 2024
De acordo com a empresa de segurança, o rapaz teria arremessado um sapato para a quadra e tentado recuperá-lo. Ao ter seu pedido negado pela segurança, ele teria agredido o agente com um soco e atirado pedras contra ele. Ainda segundo a empresa, a família do indivíduo afirmou que ele seria menor de idade e sofria de transtornos mentais. Ele teria sido encaminhado à autoridade policial presente no local.
O responsável pela empresa ainda menciona que muitas vezes são rotulados como truculentos, porém, de acordo com as imagens, conforme relata o empresário, a agressão partiu do torcedor. Ele ainda ressalta que se o sapato atingisse uma jogadora, poderia resultar em um problema internacional com graves consequências.
Leia também:
Deixe um comentário