Vídeo: Paulo Vieira invade carro, quase é colocado para fora e ganha novo “fã clube”

O ator precisou entrar em um carro após o término de uma das procissões do Círio de Nazaré.

Reprodução/Instagram. O ator mostrou um show de simpatia e "ganhou" mais uma família paraense

O ator Paulo Vieira relatou em suas redes sociais como “ganhou um novo fã clube” e como conseguiu conquistar a simpatia de alguém que, inicialmente, não estava inclinado a recebê-lo.

O famoso saiu da procissão do Círio de Nazaré descalço, sem celular e sem carteira. Mesmo com trajes simples, foi reconhecido por admiradores, recebendo diversos pedidos de fotos ao final do evento.

Para evitar a situação, Paulo tentou “fugir” e entrou no primeiro carro que encontrou, pertencente à família Faro, que o recebeu. No entanto, um membro da família, tio Rubens, aparentemente não gostou da presença inesperada do humorista no veículo. Para agradá-lo, Paulo garantiu uma foto de Rubens ao lado de Fafá de Belém.

O vídeo completo foi publicado por Paulo Vieira em seu Instagram. Na legenda, ele declarou: “Um beijo pra essa família linda que eu amei conhecer. A vida é muito boa de se viver no modo freestyle”.

DESCULPA TIO RUBENS! 😂 saindo da corda do Círio, tava uma confusão que eu não conseguia nem andar direito (graças a Deus, muito amado pelo povo do Pará!), entrei no primeiro carro que eu vi e pedi “me dá uma carona?”… – AHHHHHHHHH! PAULO VIEIRA!!! Todo mundo gritou meu nome… menos Tio Rubens. Esse enviado dos céus que Deus mandou pra me humilhar até eu ficar humilde de novo! Uma hora a gente tá sendo amado por uma multidão, outra hora um Tio Rubens tá te falando “sai do meu carro, seu ninguém!” Hahahaha. A verdade é que eu conquistei Rubinho (comprei ele com uma foto com a Fafá de Belém) e ele agora é presidente oficial do meu fã clube no Pará! Um beijo pra essa família linda que eu amei conhecer. A vida é muito boa de se viver no modo freestyle.

Michelle Faro, uma das pessoas no carro, comentou na publicação: “Paulo, fui a copilota dessa carona inusitada! Que maravilhoso conhecer um artista com trabalhos fantásticos e com a humildade de um anônimo”.

Ela ainda acrescentou: “Desejo-lhe um universo inteiro de bênçãos e que continue levando muitas gargalhadas por onde passar. Você ainda vai ganhar o mundo inteiro e não haverá nenhum ‘tio Rubens’ que não lhe conheça. Sucesso!!!”.

Leia também: