Na última terça-feira (05), após tarde chuvosa na capital paraense, viralizou um vídeo nas redes sociais, onde mostra o servidor público Gilson Silva aparece usando uma sombrinha para se proteger de uma goteira dentro de um ônibus da linha Ananindeua/P.Vargas(Aurá), em Belém.
No vídeo, ele também enfatiza e reclama o tempo de espera pelo ônibus na parada. “A goteira é grande, caboco. Além de esperar uma hora sem passar nenhum, ainda tá molhando tudo”, disse o passageiro. Veja:
É válido lembrar que no dia 12 de outubro deste ano foi assinado o acordo entre a prefeitura de Belém, Governo do Estado e Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel), que possibilita a renovação da frota de ônibus urbanos da capital, disponibilizando 300 novos ônibus para a capital, com ar-condicionado e wi-fi para a frota que circula na capital.
Com a questão da demora da manutenção e descaso com os populares e os atuais transportes públicos, fica da vez mais explícito que as novas linhas de ônibus são para suprir a necessidade turistas que vem visitar a cidade durante a Conferência das Nações Unidas Sobre Mudanças Climáticas (COP30) e não para os populares da própria cidade.
Leia também:
1 Comentário