A troca de acusações entre os candidatos à Prefeitura de Belém tem se intensificado. Na última reunião distrital realizada em Icoaraci-Bengui-Outeiro, Igor Normando (MDB) criticou seu adversário Éder Mauro, chamando-o de “falso” e prometendo proteger os belenenses do “Peruquinha”, apelido de Éder Mauro devido à sua peruca.
Publicado por @estadodoparaonlineVer no Threads
Éder Mauro também fez acusações contra Igor Normando. No dia 9, o candidato divulgou um vídeo em suas redes sociais acusando o Governo do Estado e seu oponente Igor Normando de boicotarem a visita do deputado federal Nicolas Ferreira (PL), realizada no início de setembro.
Segundo Éder Mauro, a contratação de 36 ônibus pelo governo e seus aliados teria sido uma estratégia para obstruir o acesso à Praça da República durante o evento que ele organizou, com o objetivo de desviar a atenção e minimizar a movimentação de sua campanha.
Ele criticou seus adversários, chamando-os de “candidatos de laboratório” e sugerindo que suas campanhas são artificiais e planejadas em ambientes controlados, contrastando com sua abordagem mais direta e popular.
Leia também:
Deixe um comentário