Vídeo: homem deita em rua no bairro do Telégrafo, é atropelado e morre na hora

A vítima teria ingerido bebida alcóolica antes de deitar no chão da passagem Brotinho, no Telégrafo.

Homem morre atropelado no Telégrafo
Reprodução. O homem havia deitado na via minutos antes do acidente

Um acidente fatal foi registrado na noite desta segunda-feira (7), na passagem Brotinho, entre as avenidas Pedro Álvares Cabral e Senador Lemos. Um homem identificado como Francisco Henrique, o “Chicão”, de 47 anos, teria ingerido bebida alcoólica e deitado no meio da via. 

Um carro que não teve o motorista identificado, não teria visto o homem e acabou o atingindo. O condutor do veículo ainda tentou socorrê-lo, mas ele não resistiu e morreu no local. 

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica estiveram no local para fazer os procedimentos de praxe. Além das autoridades, dezenas de populares estavam na via, tentando olhar o cadáver. As imagens foram obtidas através do Instagram do apresentador Marcus Pimenta, da TV Record.

Um seguidor relatou nas redes sociais que a vítima costumava deitar na via sempre que bebia, já tendo escapado de um outro acidente. Segundo testemunhas, o homem era bem conhecido no bairro.

“Conheci o Chicão, ele já tinha o costume de deitar na pista. Há uns dois meses atrás, ele estava assim, deitado na porta da minha casa, e um carro quase passa por cima da cabeça dele, só que minha tia gritou e fez sinal pro carro parar. Nós já sabíamos que o final dele seria assim (infelizmente o telégrafo perdeu o Chicão)”, escreveu.

O corpo do homem foi removido por equipes do Instituto Médico Legal (IML).

Leia também: