Um grupo de 27 passageiros tiveram sua viagem frustrada diversas vezes após a companhia aérea Gol cancelar seu voo três vezes, sendo a última neste sábado (19) gerando grandes transtornos.
Os passageiros reclamam que a comunicação da empresa foi inadequada, afirmando: “Não avisaram nada da forma correta, não mandaram e-mail comunicando. Não deram suporte nas filas, não ofereceram vouchers para muitas pessoas. Foi um imenso descaso para resolver o problema.”
Um grupo de 27 passageiros teve sua viagem programada para ontem (18) frustrada após a companhia aérea Gol cancelar seu voo duas vezes, gerando grandes transtornos. pic.twitter.com/SBJflI0XqQ
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) October 19, 2024
Além das queixas sobre a falta de comunicação e suporte, os passageiros relatam situações de confusão, como a expedição de passagens falsas. Sávio, um dos afetados, disse: “Pra mim, eles mentiram; me jogaram na Latam e, quando fui na Latam, não tinha nada no sistema. Me deram uma passagem fake news.”
Outro passageiro mencionou que a única explicação dada pela Gol foi sobre um “problema técnico no avião e que precisaria trocar uma peça”
A situação gerou frustração e descontentamento entre os passageiros, que se sentiram desamparados e sem informações claras sobre seus direitos e a solução do problema.
Procurada pelo Estado do Pará Online (EPOL), a companhia fez o seguinte comunicado:
A GOL informa que a aeronave do voo G3 1543, que faria o trecho BEL-GRU neste sábado (19), apresentou problemas técnicos e o voo precisou ser cancelado.
Todos os Clientes impactados estão recebendo as facilidades previstas pela resolução 400 da ANAC conforme as necessidades, com possibilidade de reacomodação em um voo de reforço (G3 9300) previsto para este domingo (20), às 13h00.
A Companhia reforça que as ações em relação ao voo foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da GOL.
Leia também:
Deixe um comentário