Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de entregadores realizando uma manifestação em frente à loja Tudo Conveniência, localizada na Brás de Aguiar, no centro de Belém. O protesto ocorreu após uma funcionária expulsar um grupo de entregadores do estabelecimento na tarde da última quinta-feira (30).
Após o ocorrido, os entregadores se revoltaram com a situação e se reuniram em frente ao estabelecimento para protestar contra a atitude da funcionária. Nas imagens, é possível ver uma grande quantidade de motos estacionadas em frente à loja Tudo Conveniência.
Veja o vídeo:
No momento da manifestação, a Polícia Militar (PM) chegou para evitar possíveis depredações no local.
Leia Também:
Tem gente que é leso, ou muito puxa-saco de patrão a ponto de se morder (se irritar), por causa de besteira. A funcionária necessitava expulsar a pessoa, ou mesmo dizer que não precisa do cliente?
É louca. Totalmente insana.
Já vi motorista de ônibus criar atrito com usuário e, ao final, perder o emprego. Um meio parente meu ocorreu assim. Ele não fez a parada obrigatório do ônibus, numa determinada noite, no terminal de Castanhal, quando seguia para Belém. Ele chegou a consultar os passageiros e ouviu um: “não para. Segue direto”. 10min depois, um senhor foi perguntar se o motorista não iria parar no terminal de Castanhal. Esse meu, quase parente, explicou e bateu boca com o idoso. No outro dia, lá estava o idoso e o filho, um coronel, na garagem exigindo indenização pelo tratamento dado pelo motorista. Meu quase parente pegou justa causa (22 anos de serviços). Não conseguiu mais trabalho, entrou em depressão, fazendo pequenos bicos para sustentar a si e a família.
Portanto, essa funcionário arranjou para o dela. Bem feito!