Vídeo: duas pessoas são presas por incêndio criminoso em estabelecimento comercial em Belém

Durante o incêndio, uma senhora idosa que residia na parte superior do estabelecimento foi resgatada sem ferimentos, graças à rápida intervenção dos bombeiros.

Créditos; Polícia Militar

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar após um incêndio criminoso que causou pânico em moradores na madrugada de ontem (28). Gustavo Gabriel dos Santos e Brenda Soares do Vale foram detidos após o ataque ao O Açaí Belém, situado na Avenida Senador Lemos, entre Wandekolk e Dom Romualdo.

Durante o incêndio, uma senhora idosa que residia na parte superior do estabelecimento foi resgatada sem ferimentos, graças à rápida intervenção dos bombeiros. As investigações iniciais apontaram que o incêndio foi provocado pelo casal. Após buscas, a polícia conseguiu identificar o veículo utilizado no crime, um Ford Ka preto, placa QEP0D43.

Gustavo Gabriel dos Santos foi preso nas proximidades de uma universidade no Bairro do Telégrafo, e Brenda Soares do Vale foi detida no Bairro do Marco. Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante pelo delito de incêndio criminoso.

A Polícia Federal continua com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias e motivações por trás do crime.

Leias mais: