Vídeo: deputado Rogério Barra afirma que Helder está retaliando o Paysandu

Como já informado em primeira mão pelo Portal Estado do Pará Online, o deputado afirma que o que está acontecendo é uma retaliação de Helder por conta da eleição na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto: Reprodução

O deputado estadual Rogério Barra (PL) publicou em suas redes sociais oficiais um vídeo no qual diz que o Clube do Remo está sendo beneficiado pelo Governo do Estado.

Nas imagens, é possível ver as acusações do deputado, que afirma que o time azulino está sendo beneficiado com jogos no Mangueirão para ter uma renda extra, mais descanso e outros benefícios, o principal alvo da acusação é o governador do estado, Helder Barbalho (MDB).

O vídeo foi divulgado na quarta-feira (24), depois que o Paysandu Sport Club lançou uma nota ao público afirmando que teve seu pedido negado de transferir o jogo contra o Caeté do Diogão em Bragança para o Mangueirão.

Como já informado em primeira mão pelo Portal Estado do Pará Online, o deputado afirma que o que está acontecendo é uma retaliação de Helder por conta da eleição na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já que o Paysandu apoia o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, enquanto Helder exige apoio para Fernando Sarney, filho do ex-presidente da República, José Sarney (MDB).

Em resposta às acusações do Paysandu, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) emitiu nota com o seguinte teor:

O Clube do Remo divulgou a seguinte nota:

Leia também: