Na madrugada desta quinta-feira (02), pescadores que estavam em atividade no Rio Caeté, em Bragança, Pará, se depararam com o corpo de um homem não identificado flutuando nas águas.
Ao encontrar o cadáver, os pescadores amarraram os pés da vítima e a arrastaram até as margens do rio, deixando-o em um porto particular próximo à feira livre da cidade.
Na madrugada desta quinta-feira (02), pescadores que estavam em atividade no Rio Caeté, em Bragança, Pará, se depararam com o corpo de um homem não identificado flutuando nas águas. pic.twitter.com/GaUbxVzxh6
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) January 2, 2025
Imediatamente, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas. Chegando ao local, as autoridades não encontraram registros de desaparecimento de qualquer pessoa na delegacia, o que dificultou a identificação da vítima.
A Polícia Científica foi chamada para realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para exames necroscópicos.
O caso continua sendo investigado, e as autoridades aguardam o reconhecimento do corpo por familiares para que possa ser liberado para sepultamento.
Leia também:
Deixe um comentário