Um cachorro foi baleado durante um confronto que terminou em homicídio no bairro do Guamá, em Belém, na noite de domingo (24). O animal foi resgatado e levado para uma clínica veterinária universitária da Universidade Federal do Pará (UFPA). Lá, está recebendo cuidados médicos e passará por uma cirurgia para a retirada da bala.
Sem um tutor definitivo, o cachorro precisa de um lar para se recuperar em segurança e receber os cuidados necessários.
Um cachorro foi baleado durante um confronto que terminou em homicídio no bairro do Guamá, em Belém, na noite de domingo (24). O animal foi resgatado e levado para uma clínica veterinária universitária da Universidade Federal do Pará (UFPA). pic.twitter.com/M1XnpnvG21
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) November 27, 2024
Rosângela, responsável por sua tutoria temporária, busca ajuda para encontrar um adotante ou apoio para a divulgação do caso. Os interessados podem entrar em contato pelo número (91) 98452-5706.
O cachorro foi atingido durante uma tentativa de roubo que ocorreu por volta das 19h30, na movimentada praça Benedito Monteiro. A ação resultou na morte de Lucas Davi Ferreira Oliveira, de 21 anos, que trabalhava com a mãe em um trailer no local. O jovem foi baleado na testa por um dos assaltantes.
Agora, a prioridade é garantir que o animal, além de sobreviver à cirurgia, encontre um lar acolhedor.
Leia também:
Deixe um comentário