Durante a noite da terça-feira (27), nas proximidades do Rio Uriboca, na BR-316, em Marituba, a população esteve em pânico com os tiros que foram disparados pela Polícia Militar.
Segundo informações, a ação da PM foi necessária porque a família de um motorista de aplicativo entrou em contato para informar que a vítima estava sendo feita de refém. Os criminosos teriam exigido a quantia de R$ 3 mil, que foi repassada imediatamente, mas mesmo assim, eles se negavam a liberar o refém.
Durante o ocorrido, a PM montou uma operação para interceptar os veículos. Um primeiro carro foi parado, mas não era o da vítima. Em seguida, outro veículo foi encontrado, momento em que a PM deu ordem de parada, mas o condutor não obedeceu.
No momento em que o motorista não obedeceu a ordem da PM, foram feitos vários disparos na roda do carro, que parou em seguida. A polícia realizou a abordagem e descobriu que era o carro que estavam procurando, felizmente a vítima estava bem e informou que não havia acontecido nenhum crime contra ela.
A Polícia Civil constatou que foi um possível golpe cometido contra a família e vai investigar o caso.
O Portal Estado do Pará Online entrou em contato com a Polícia Civil para mais esclaricementos e até o momento não obteve respostas.
Leia Também:
Deixe um comentário