União Brasil repudia tentativa de boicote a Celso e Cilene Sabino em Colares

Em nota, o União Brasil repudiou o ocorrido, alegando que foi uma tentativa de agressão contra o ministro e os demais presentes.

Fábio Rodrigues/Agência Brasil. O União Brasil se manifestou sobre o ocorrido em Colares

Na última quinta-feira (18) um evento do partido União Brasil em Colares, Pará, foi interrompido por uma mulher que invadiu o palanque enquanto o ministro do Turismo, Celso Sabino, discursava.

Imagens nas redes sociais mostram o momento em que ocorre uma gritaria, com uma mulher tentando se aproximar do ministro e outras lideranças do partido. Ela foi contida e retirada do local.

Cilene Sabino, irmã do ministro e pré-candidata à prefeitura de Colares pelo União Brasil, classificou a situação como um “ato antidemocrático” e de “violência de gênero” contra ela.

“Testemunhei atitudes vergonhosas. Tivemos que enfrentar episódios lamentáveis de tentativa de agressão a minha pessoa e ao ministro”, declarou Cilene.

Em nota, o União Brasil repudiou o ocorrido, alegando que foi uma tentativa de agressão contra o ministro e os demais presentes. O partido afirmou que o encontro tinha o objetivo de discutir com a comunidade o futuro de Colares e que intimidações de grupos políticos adversários não são mais aceitáveis no país.

Leia também: