Três pessoas foram presas em flagrante, na tarde desta sexta-feira (11), com mais de 150kg de drogas, em Novo Progresso, no sudoeste do Pará. Duas delas, que seria um casal, estavam em uma motocicleta, prestes a cometer assaltos na região.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi repassado aos agentes de forma anônima, após uma pessoa ter sido vítima dos criminosos horas antes. O informante deu detalhes da roupa e o número da placa dos assaltantes.
Durante rondas, os militares encontraram a dupla na Rua Itaituba, bairro Bela Vista, entregando dinheiro no portão de uma casa e recebendo um pacote em troca. A casa era uma ‘boca de tráfico’, comandada por uma idosa que já havia sido presa antes, identificada como Lindonora Reis de Souza. Ao se aproximarem, os agentes identificaram o comprador como Gean Carlos e a companheira do suspeito, que estariam adquirindo drogas de Lindonora. Ela permitiu a entrada da guarnição, e, já na área da residência, os policiais visualizaram e apreenderam dois notebooks, balança de precisão, cerca de 150kg de crack, dinheiro em espécie, três televisões e um videogame.
Lindonora e o casal foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Novo Progresso.
Leia também:
Deixe um comentário