Dois trabalhadores morreram após caírem de uma torre de transmissão no bairro da Paz, na área conhecida como Canta Galo, no município de Prainha, no oeste do Pará. O acidente ocorreu durante um serviço de desmontagem da estrutura, que seria retirada do local. As vítimas foram identificadas como Nando Carvalho e Edirley Pinheiro.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram os corpos dos trabalhadores no solo logo após a queda, além da grande movimentação de moradores que se concentraram na área. Os registros causaram forte comoção entre a população do município.
Dois trabalhadores m0rrer4m após caírem de uma torre de transmissão no bairro da Paz, na área conhecida como Canta Galo, no município de Prainha, no oeste do Pará. pic.twitter.com/MoTrjrAs0x
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) January 14, 2026
De acordo com informações preliminares, os dois homens atuavam para uma empresa contratada para realizar a desmontagem da torre de transmissão. Ainda não há confirmação oficial sobre o que provocou a queda, nem se houve falha estrutural ou erro durante a execução do serviço.
As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes, que irão investigar se todas as normas de segurança estavam sendo cumpridas no momento da atividade. Até o momento, a empresa responsável pelo trabalho não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Leia também:












Deixe um comentário